sexta-feira, 24 de julho de 2015

Trilogia Poltergeist 1982, 1986, 1988 BRRip 720p Dublado


Poltergeist – O Fenômeno
Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.
Poltergeist 2 – O Outro Lado
A família Freeling se muda em uma tentativa de se recuperar do trauma causado pelo seqüestro de Carol Anne (Heather O’Rourke) pela Besta. No entanto, ela não será descartada assim tão facilmente. Assim, a Besta reaparece como o Reverendo Kane (Julian Beck), um religioso que foi responsável pela morte de muitos dos seus seguidores. O objetivo da Besta ter Carol Anne, mas para isto precisa ser mais forte que o amor da família dela, que se uniu a uma mediúnica que já os tinha ajudado no passado e a um sábio índio.
Poltergeist 3 – O Capítulo Final
Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O’Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Titulo Traduzido: Poltergeist – O Fenômeno, Poltergeist 2 – O Outro Lado, Poltergeist 3 – O Capítulo Final
Ano: 1982, 1986, 1988
Diretor: Tobe Hooper, Brian Gibson, Gary Sherman
Gênero: Terror
IMDB: (1)IMDB, (2)IMDB, (3)IMDB
Qualidade: BRRIP
Duração: 1h45min Em Media
Formato do arquivo: MKV
Tamanho: 2.55 GB
Legenda: Sem Legenda
Ídioma: Português







0 comentários:

Postar um comentário