domingo, 26 de julho de 2015

Quadrilogia Hannibal – DVDRip Avi Dual Audio


O Silêncio dos Inocentes (1991): Clarice Starling (Jodie Foster), agente novata do FBI, procura por um assassino que ataca mulheres jovens e depois retira suas peles. Para construir o perfil psicológico deste psicopata, recorre à ajuda de um assassino preso que agia de forma semelhante. É o dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um psiquiatra canibal. Lecter, de fato, pode ajudar na investigação, mas quer em troca um local mais confortável para ficar preso. E quer também se aproximar da durona Clarice, para que ela fale de seus traumas e revele seu lado vulnerável. A história mescla o horror dos crimes bárbaros com o horror psicológico que Lecter faz emergir


Hannibal (2001): Após ter enganado as autoridades por vários anos, Dr. Lecter (Anthony Hopkins), o canibal, vive tranqüilamente na Itália. Ele é descoberto e volta para os Estados Unidos, onde procura a agente especial Clarice Starling (Julianne Moore). Mason Verger (Gary Oldman), um antigo paciente que o Dr. Lecter desfigurou, está a sua procura para se vingar e usará Clarice para pegá-lo. Seqüência de O Silêncio dos Inocentes, a produção foi cercada de polêmicas: Jodie Foster, que atuou no primeiro filme, se recusou a participar da continuação por não gostar do roteiro; Gary Oldman pediu que seu nome não fosse creditado; e o próprio Anthony Hopkins classificou a cena final de “ultrajante”.

Dragão Vermelho (2002): Baseado no livro de Thomas Harris, Dragão Vermelhofaz parte da série de filmes sobre o psiquiatra canibal Hannibal Lecter. Esse filme retrata o médico antes de O Silêncio dos Inocentes. O agente do FBI William Graham (Edward Norton) recorre à ajuda de Lecter para capturar um serial killer (Francis Dollarhyde, vivido por Ralph Fiennes), que está pondo a cidade em pânico. O único problema é que, além de Graham considerar o psiquiatra um de seus piores inimigos, Hannibal está dando preciosas informações ao criminoso a respeito da família do policial.

Hannibal – A Origem do Mal (2007): O filme conta a juventude de Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel), personagem notório do cinema após Silêncio dos Inocentes(1991). Tudo começa num castelo na Lituânia, durante a Segunda Guerra Mundial, onde a família Lecter vive. No entanto, por causa do conflito, fogem para uma casa nos arredores, mas isso não faz com que a família escape da violência da guerra. Anos depois, Hannibal encontra refúgio na França, onde conhece a Lady Murasaki Shikibu (Gong Li), viúva de seu tio que o ajuda a esquecer alguns pesadelos da guerra. Na medida em que conhece melhor sua própria natureza, Lecter procura alguns assassinos de guerra responsáveis pela morte de seus familiares.


Nome Original: Hannibal
Ídioma: Português e Inglês
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI






0 comentários:

Postar um comentário