domingo, 26 de julho de 2015

Recanto Sertanejo 2015 – Vol. 02


DVD com as melhores musicas sertanejas do momento.


Gênero: Shows
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1 horas e 55 minutos
Resolução: 720 x 412 pixels
Tamanho: 0.98 GB
Qualidade: DVDRip
Extensão: AVI
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Audio: MP3

LISTA DE MUSICAS
01 – Nando Moreno – Confusão
02 – Victor & Léo – 10 Minutos Longe de Voce
03 – Villa Baggage – Abrindo o Coraçao
04 – Luan Santana – Chuva de Arroz
05 – Simone & Simaria – Mentira Estampada Na Cara
06 – Joao Neto & Frederico – Presto Pouco
07 – Leo Nascimento e Rayan Carlo – Tô Nem Aí Se Ela é Bandida
08 – Loubert – Salvou Meu Coraçao
09 – Hedson & Hudson – Guarda Roupa Vazio
10 – Edy Britto e Samuel – Eu e Voce
11 – Paulo de Lima & Eduardo – Nem Pagando
12 – Valeria Barros – Ai Eu Bebo
13 – Ze Ricardo e Thiago – Vacilou Caio na Farra
14 – Zeze Di Camargo & Luciano – Mentes tao bem
15 – Simone & Simaria – Eu Quero o Seu Amor
16 – Luan Santana – Eu Nao Merecia
17 – Israel & Rodolfo – Ex-Apaixonado
18 – Gabriel Diniz part.Cristiano Araujo – Amor de Copo
19 – Maida e Marcelo Part. Cristiano Araújo – Demora
20 – Ruda~ e Raphael – Namora Pro Cê Vê
21 – Jads & Jadson – To te querendo part. Michel Telo
22 – Lucas Decarizo part. Nando Moreno – Outros Abraços
23 – Juliano Cezar Part. Jads e Jadson – Sonhando Com Você
24 – Zé Felipe – Você Mente
25 – Tuta Guedes – Na medida
26 – Gusttavo Lima – Você Não Me Conhece
27 – Michel Teló – Coração Cansou
28 – Euripinho Sollo – Cerveja,Cachaça e Vinho
29 – Pedro Paulo e Alex – Eu Voltei
30 – Poeira da Lua





Não sabe ou não está conseguindo baixar este arquivo?

Veja um tutorial rápido para aprender clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário